Diocese de Guarulhos celebra Ordenação Presbiteral 2023

O bispo Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a missa de ordenação presbiteral dos diáconos Bruno Santana e Ricardo Valério, no dia 02 de dezembro às 9h30 no Santuário São Judas Tadeu.

O rito foi marcado por enorme emoção, alegria e gratidão a Deus por mais está etapa da caminhada vocacional. O Padre Bruno Santana, escolheu como lema sacerdotal: “Com a Mãe de Jesus” ( At 1,14) e foi designado para ser vigário paroquial do Santuário São Judas Tadeu e o Padre Ricardo Valério, o lema: “Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor.” ( Sl 115 ) e foi designado para ser vigário da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo.

Após o agradecimento dos ordenados e benção final, os parentes e fieis permaneceram no Santuário para os cumprimentos aos neo-sacerdotes.

Confira as fotos da Ordenação:

Ordenação Presbiteral 2023