Missa de Posse do Padre Francisco Lucas na Paróquia Santa Rosa de Lima

No dia 16 de novembro, a paróquia Santa Rosa de Lima localizada no bairro do Recreio São Jorge, região do Cabuçu, celebrou a chegada de seu novo pároco, o padre Francisco Lucas, que tomou posse da paróquia e, juntamente, a reitoria do Santuário Bom Jesus da Cabeça, ambas com a mesma administração da comunidade.

A missa foi presidida por nosso Bispo, Dom Edmilson, juntamente com alguns padres da Diocese e a comunidade, que esteve presente neste momento festivo e de nova caminhada.

O padre anterior, Pedro Nacélio, foi enviado à condição de Vigário para a paróquia Santa Mena.

Que Deus abençoe a comunidade e sua nova caminhada.

Fotos: Paróquia Santa Rosa de Lima

Missa de posse do Padre Francisco Lucas

DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER!

Precisamos resgatar nossa vocação para o bem. A campanha da Fraternidade deste ano nos faz refletir sobre o problema da fome no Brasil. É uma