Criação de mais um grupo do Movimento Mães que Oram pelos filhos na Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela

Com imensa alegria que anunciamos  a criação de mais um grupo  do Movimento Mães que oram pelos filhos em nossa diocese, no dia 14 de julho aconteceu o primeiro Encontro na Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela.

Com uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.

Nesse encontro tivemos a participação do nosso Diretor Espiritual Diácono Aderivon  que nos presenteou com um breve momento de adoração e Benção do Santíssimo, revigorando ainda mais  a nossa caminhada.

Agradecemos ao Padre Rodrigo Burin pela abertura das portas de sua Paróquia para o Movimento, nossos votos de que seja mais um grupo para o crescimento espiritual de vossa Paróquia.

Venha fazer parte desse grande exército de Mães que se reúnem semanalmente, nas seguintes paróquias:

• Paróquia Nossa Senhora de Fátima.Jd Tranquilidade se reúnem às terças-feiras às 18h.
  • Paróquia São Judas Tadeu na  Comunidade Nossa Senhora Aparecida Jd. Jacy, se reúnem as Terças-feiras às  19h30.
  • Paróquia Santa Cruz  e Nossa Senhora Aparecida Jd. Presidente Dutra se
  • reúnem as Terças-feras  às  20h.
  • Paróquia Santa Luzia – Pq Alvorada se reúnem às quartas-feiras às 19h30.
  • Paróquia Santa Mena na Comunidade São Judas Tadeu se reúnem às quartas-feiras às 20h.
  • Paróquia Sagrada Família  Vila Carmela se reúnem às quintas-feiras  às 20h.

“Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.”

“Deus mantenha meus filhos de pé.”

Priscila Mendonça

Coord. Diocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos

Diácono Aderivon  de Sousa Viana

Assessor diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos