CONHEÇA O ITINERÁRIO ESPIRITUAL QUE OS JOVENS PEREGRINOS DE TODO MUNDO FARÃO ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO NA JMJ DE LISBOA

Desde o dia 30 de julho os jovens estão trilhando um caminho espiritual para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 com o apoio de um itinerário da espiritualidade. De 30 de julho a 6 de agosto, os jovens estão sendo guiados por um itinerário da espiritualidade, desenvolvido a partir do Evangelho da Visitação, que foi a base de todos os eventos, orações e propostas do maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa. Cada dia vai ter um mote (palavra) e um desafio diário – este último inicia-se em 1º de agosto – todos alinhados com o fundamento teológico e as mensagens do Papa Francisco. Confira abaixo:

Prepara-te

A Postos

Parte

Apressa-te

Alegra-te

Acredita

Agradece

Levanta-te

A Missão na Formação do Seminário

Celebramos como Igreja do Brasil em outubro, o Mês Missionário, oportunidade anual para intensificarmos a nossa ação como discípulos missionários – lembrando que todo batizado