Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

CONHEÇA O ITINERÁRIO ESPIRITUAL QUE OS JOVENS PEREGRINOS DE TODO MUNDO FARÃO ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO NA JMJ DE LISBOA

Desde o dia 30 de julho os jovens estão trilhando um caminho espiritual para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 com o apoio de um itinerário da espiritualidade. De 30 de julho a 6 de agosto, os jovens estão sendo guiados por um itinerário da espiritualidade, desenvolvido a partir do Evangelho da Visitação, que foi a base de todos os eventos, orações e propostas do maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa. Cada dia vai ter um mote (palavra) e um desafio diário – este último inicia-se em 1º de agosto – todos alinhados com o fundamento teológico e as mensagens do Papa Francisco. Confira abaixo:

Prepara-te

A Postos

Parte

Apressa-te

Alegra-te

Acredita

Agradece

Levanta-te

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Encontro Diocesano da Catequese 2022

Aconteceu no dia 19 de fevereiro, no CDP, o  primeiro Encontro Diocesano da Catequese. Após quase dois anos de pandemia, retornamos com os Encontros Presenciais,

Congresso Diocesano da Família 2022

Nos dias 30 de Setembro e 01 de Outubro, aconteceu no CDP (Centro Diocesano de Pastoral) o Congresso Diocesano da Família, realizado pela pastoral familiar