CANDIDATOS À DIÁCONOS PERMANENTES RECEBEM MINISTÉRIOS

Na manhã do dia 26/02/2022, na paróquia São João Batista, Dom Edmilson celebrou a missa de instituição dos ministérios de leitor e acólito aos recém admitidos a Ordem Sacra do Diaconado Permanente, Cláudio Augusto da Silva, Daniel Lopes Barbosa e Jair Antonio dos Santos.

Também estavam presentes, co-celebrando a Santa Missa, Pe. Gilberto Pereira (Vigário da Paróquia São João Batista), Pe. Marcos Alves (Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo Jd. São Paulo), Pe. Pelegrino Neto (Pároco da Paróquia Santa Cruz e N. Sra do Carmo – Taboão), Pe. Fábio Herculano (Vigário da Paróquia Santa Cruz e N. Sra do Carmo – Taboão), Pe. Antônio Bosco (Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral), Pe Luiz Brito (Pároco da Paróquia Sagrado Coração – Pq. Santos Dummont) e Pe. Francisco Veloso (Reitor do Seminário Diocesano Imaculada Conceição – Lavras), também estavam presentes os Diáconos Fernando Benetti, Márcio Eduardo e Reinaldo Bonatti.

Fotos: Josy Gonçalves (Pascom São João Batista) e Irene Miranda (Pascom São Paulo Apóstolo Jd. São Paulo).

Confira as fotos da celebração abaixo:
Ministérios de Leitores e Acólitos - Futuros Diáconos Permenentes