Aspirantes ao Apostolado da Oração recebem a FITA em Missa da SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

“Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso!”

Na noite de sexta-feira (24/06), os aspirantes ao Apostolado da Oração São Paulo Apóstolo receberam a FITA que é o SINAL DE PERTENÇA E ENTREGA da parte daqueles que foram chamados para servir ao Sagrado Coração de Jesus, em missa presidida por pe. Marcos Alves. A celebração iniciou com a Oração do Santo Terço com a Bênção do Santíssimo Sacramento, às 19 horas, seguida da Santa Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

Oração, trabalho com caridade, humildade e a mansidão é o dever dos aspirantes. Intensa vida sacramental, sobretudo eucarística. Devoção intensa ao Espírito Santo, devoção ao Sagrado Coração de Jesus, devoção especial a Maria Santíssima, oração perseverante, vontade de sentir com a Igreja e o compromisso com a formação dos zeladores (as) através de encontros mensais, retiros, tardes de formação, palestras e co-responsabilidade na salvação do mundo, unir oração e ação.

Pascom – PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO – SARUTAIÁ

Confira as fotos da celebração abaixo:

Festa Sagrado Coração e Apostolado da Oração