ALEGRIA NA DEDICAÇÃO DA CAPELA SÃO PEDRO

Com muita alegria, a Capela São Pedro da Paróquia Santa Cruz – Dutra, após passar por grande reforma e revitalização, foi Dedicada ao Senhor em linda celebração de nosso bispo, Dom Edmilson Caetano com as presenças de padre Cristiano, padre Éder, padre Marcinho, diácono Douglas Fernando e alguns seminaristas.

O rito da Dedicação tem um simbolismo muito forte: a aspersão de água benta, a unção do altar e das cruzes, o incenso, a vela, a ornamentação do altar, tudo faz lembrar que somos templos do Senhor, ungidos e iluminados para ser luz no mundo.

A celebração, que fez parte do 1º dia do tríduo em preparação à Festa do Padroeiro da Capela, foi uma experiência muito bonita coroando o incansável trabalho da Comunidade do Jardim Maria Dirce membro da Família Santa Cruz.

PASCOM SANTA CRUZ

Confira as fotos da celebração abaixo:

Dedicação da Capela São Pedro - Paróquia Santa Cruz - Pres. Dutra

Manhã de Oração do Clero

Na manhã desta quarta-feira santa, 13 de Abril, o Clero da Diocese de Guarulhos, juntamente com nosso Bispo, Dom Edmilson, estiveram reunidos para uma Manhã

Pai Misógino ou Pai Filógino

O que você quer ser quando crescer? Estamos em agosto, mês em que se comemora o dia dos pais, data propícia para refletir sobre a