Cenáculo Eucarístico Mariano Diocesano

Aconteceu no Sábado, dia 14/05, na catedral Nossa Senhora da Conceição, o Cenáculo Eucarístico Mariano Diocesano.

O Pe. Salvador Maria Rodrigues de Brito, foi nomeado recentemente pelo nosso bispo Dom Edmilson Amador Caetano, como orientador espiritual do movimento sacerdotal Mariano em Guarulhos, em nível diocesano.

O retiro espiritual diocesano dos grupos dos cenáculos Mariano teve início com a santa missa às 08:00, presidida pelo Padre Salvador, e logo em seguida, com a exposição do Santíssimo Sacramento durante a oração do terço Mariano, conduzido pelo Sr. Antônio, irmão do Sr. Otávio, onde são dois leigos responsáveis da animação dos cenáculos Mariano em todo o Brasil.

Ainda durante o Cenáculo Eucarístico Mariano, o Padre Salvador, juntamente com o Pe.  Fabrício Bezerra Lopes, vigário da catedral de Guarulhos, atenderam confissões de todo o povo.

Confira algumas fotos do Cenáculo:
Cenáculo Eucarístico Mariano Diocesano

Maria, Mãe das Vocações

Mais um mês de maio e, com ele, realiza-se no Seminário Diocesano a Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações. Para melhor entender a

Solenidade Imaculada Conceição

Na Solenidade da Imaculada Conceição, celebrada no dia 08 de dezembro, a Diocese de Guarulhos reunida com os presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosas, autoridades civis e