Abertura da CF 2022 – Forania Bonsucesso II

No dia 05 de Fevereiro aconteceu a Abertura da Campanha da Fraternidade 2022 – Pólo II da Forania Bonsucesso – na Paróquia Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças, na Cidade Seródio.

Juntamente com a Equipe Diocesana da CF, estiveram presentes sacerdotes, religiosas e fiéis leigos das Paróquias Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças, São Vicente de Paulo (Soberana), Sagrado Coração de Jesus (Pq. Santos Dumont), Nossa Senhora de Guadalupe (Jd. Fortaleza) e Área Pastoral São João Bosco (Lavras). A partir do método ESCUTAR – DISCERNIR – AGIR foram desenvolvidos o Tema: “Fraternidade e Educação” e o Lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr. 31,26).

Unidos na esperança de um mundo transformado pela educação e em comunhão com a Igreja no Brasil empenhemo-nos cada vez mais no serviço pastoral e na árdua missão de educar e evangelizar.

Pascom – Santo Alberto Magno

Fotos: Nascimento – Pascom

Confira algumas fotos da abertura na Forania:
Abertura CF 2022 - Forania Bonsucesso II

Manhã de Oração do Clero

Na manhã desta quarta-feira santa, 13 de Abril, o Clero da Diocese de Guarulhos, juntamente com nosso Bispo, Dom Edmilson, estiveram reunidos para uma Manhã