Abertura da Campanha da Fraternidade – Grupos de Rua

No dia 22 de Janeiro, ocorreu no CDP (Centro Diocesano de Pastoral), a primeira das aberturas diocesanas da Campanha da Fraternidade 2022.

Com o tema: Fraternidade e Educação, e lema: Fala com sabedoria, ensina com amor, trecho da campanha da fraternidade e livro dos Provérbios 31,26, a primeira abertura da Campanha foi realizada em especial para os Grupos de rua da Diocese, onde a campanha abrange maiores prioridades em seu tema para este ano.

Participaram da formação os grupos de rua das foranias e paróquias que possuem grupos de comunidades como setores e movimentos paroquiais que voltam seu olhar aos mais pobres de nossa diocese.

Juntamente com os formadores, foram lidas e apresentadas os principais pontos da campanha e algumas soluções para serem implantadas nas comunidades a partir deste ano, juntamente com a apresentação do tema e lema e explicação de cada ponte, bem como a apresentação da oração e hino da CF 2022.

A mesma formação será apresentada, agora, nas foranias, divididas em cada parte da Diocese e uma em cada dia específico.

Clique aqui e veja onde vão ocorrer as próximas formações nas foranias, e algumas curiosidades da CF 2022.

Veja algumas fotos do encontro do dia 22:

Abertura da CF2022 - Grupos de Rua

Fomos chamados à Santidade

Fomos chamados a ser plenos em Deus. Fomos chamados à santidade: “Em Cristo Ele nos escolheu…para sermos santos e irrepreensíveis diante dele no amor. Ele