Santa Missa dos profissionais e agentes da Saúde

Aconteceu no dia 22 de setembro, no Hospital Maternidade JJM, a Santa Missa junto a alguns profissionais da Saúde, colaboradores, agentes da Pastoral da Saúde e demais fiéis.

A missa foi presidida pelo Pe. Thiago Ramos, capelão local e pároco da Paróquia Santa Mena.

Agradecemos à Diretoria e assistentes sociais pela oportunidade de celebrar como Pastoral da Saúde e de servir com alegria a tantos enfermos e necessitados de uma Palavra de vida e salvação.

Graça e Paz!

Pastoral da Saúde

O preceito dominical (Parte I)

O católico é obrigado a participar das missas aos domingos? “Instituído para amparo da vida cristã, o domingo adquire, naturalmente, também um valor de testemunho