Juventude da Diocese se une à JMJ 2023 com o Bote Fé Guarulhos

No último dia 05 de agosto a Juventude da Diocese de Guarulhos esteve reunida, em grande participação, no Bote Fé Guarulhos, evento que marcou uma certa “união de oração” com a JMJ 2023, que foi realizada em Portugal neste ano.

Com a presença de Dom Edmilson, juntamente com alguns padres assessores da Juventude na Diocese, os jovens começaram o momento de oração na Capela do Rosário, no centro da cidade, onde fizeram pequeno momento de louvor com cantos e danças. Logo após partiram em caminhada rumo à Catedral, e realizaram um momento de oração com a Via Sacra, momento este que fora o mesmo rezado pelos jovens na JMJ em Portugal, juntamente com encenações e procissão.

Dom Edmilson, por fim, acolheu os jovens na Catedral Diocesana e fez pequena reflexão com catequese, onde refletiu a importância de cada um ali presente naquele momento único na vida de cada jovem. Ao final deu a bênção com o Santíssimo, encerrando assim o momento diocesano em união com o Papa Francisco na JMJ 2023.

Confira algumas fotos do evento:

Fotos: Catedral

Bote Fé Guarulhos #JMJ2023