Seminaristas são aprovados para a Ordenação Diaconal

“Bendito seja Deus pelas vocações.”

Quis a Misericórdia de Deus neste dia de hoje, serem aprovados para a Ordenação Diaconal, os seminaristas Daniel Felipe, Edson Vitor, Guilherme Rodrigo, Willian Júnior, Bruno Conti, que passou por nossa comunidade e o nosso atual seminarista João Edson.

Nota Oficial do Seminário Diocesano:

Ouvindo o parecer do Conselho de Presbíteros, Dom Edmilson Amador Caetano o.Cist, bispo diocesano, acolheu os pedidos e APROVOU os candidatos ao Diaconato Transitório, os seminaristas: Bruno José de Lima Conti, Daniel Felipe de Souza Júnior, Edson Vitor Azevedo, Guilherme Rodrigo Barbosa, João Edson de Souza e Willian Júnior da Silva.

A Ordenação Diaconal será realizada no dia 01 de Junho de 2024, às 9h30, na Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice.

Parabéns aos nossos irmãos, diáconos-eleitos, por mais um passo na caminhada vocacional rumo ao Presbiterado!

Bendigamos ao Senhor. Graças a Deus!

Rezemos pelas vocações de nossa diocese!

A Missão revigora a Fé

A Igreja é missionária por sua essencia e tem sua origem na missão do Filho e do Espírito Santo, segundo o desígnio do Pai (AG