Congresso Eucarístico – Forania Bonsucesso – 1º Dia

Na abertura do Primeiro Congresso Eucarístico da Forania Bonsucesso, na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Presidente Dutra, o Padre Lucas Kauan, vigário da Paróquia Santa Luzia no Parque Mikail, ministrou uma palestra sobre o tema “Liturgia, Ápice e Caminho de Oração” aos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. Ele guiou os presentes a uma compreensão mais profunda da liturgia como ponto culminante da fé e um caminho para a comunhão com o divino. A noite encerrou com a  bênção do Santíssimo Sacramento pelo Diácono Permanente José Célio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont, marcando o início de um evento transformador onde a oração se tornou o caminho para a união com o Sagrado.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont

Confira as fotos deste primeiro dia:

Congresso Eucarístico - Forania Bonsucesso - 1º Dia

ROE X WADE: A PROXIMIDADE DO FIM

Estamos, segundo importantes fontes, as vésperas de que a Suprema Corte Americana reverta um dos seus julgamentos mais emblemáticos sobre o aborto, e que serviu

POR UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL

A Campanha da Fraternidade, nesta quaresma, nos convida a refletir sobre educação. Penso que o tema escolhido pela CNBB é por demais oportuno. Em primeiro