Provisão de Vigário Paroquial

Provisão 003/2022

Nós, Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist. por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo Diocesano de Guarulhos,

Fazemos saber que devendo atender às necessidades espirituais e ao bem temporal da PARÓQUIA SANTA CRUZ E NOSSA SENHORA DO CARMOTaboão – Forania Aparecida da Diocese de Guarulhos, havemos por bem nomear e provisionar na qualidade de VIGÁRIO da mesma, o Revmo. Padre BRUNO OTENIO, cuja prudência, doutrina e demais qualidades o tornaram idôneo para a cura das almas.

Pelo que declaramos instituído, com todos os direitos e faculdades que competem ao encargo, na forma do Direito Canônico e de acordo com os usos e costumes desta Diocese. Esta provisão é válida enquanto não determinarmos o contrário.

Dado e passado nesta Cúria Diocesana de Guarulhos, no primeiro dia do mês de junho do ano de dois mil e vinte e dois, memória de São Justino, mártir.

Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist.

Bispo Diocesano de Guarulhos