Pré-Viva a Vida 2022

Os jovens marcaram presença no PRÉ-VIVA A VIDA.

No Sábado, 20 de Agosto, aconteceu nas foranias da Diocese de Guarulhos, o Pré-Viva a Vida, uma prévia do evento Vocacional.

O Pré-Viva a Vida foi realizado nas 5 foranias (regiões) da Diocese, com o intuito de mostrar e preparar os jovens de cada região para o evento principal que acontece no dia 04 de Setembro no CDP (Centro Diocesano de Pastoral).

As foranias organizaram, cada uma, sua formação com religiosos, padres, seminaristas, leigos e consagrados, mostrando a cada jovem a importância da vocação em cada aspecto, isto sem contar com muita animação e adoração.

Em todas as foranias a presença da juventude foi marcante e a animação foi extraordinária, somente alimentando cada vez mais a expectativa do evento de Setembro.

Confira as fotos do evento em cada forania:

Pré-Viva a Vida 2022 - Foranias