Pastoral da Pessoa Idosa completa 16 anos na Diocese

Comemoramos no dia 15/05 os 16 anos da Pastoral da Pessoa Idosa em nossa Diocese, na Paróquia Santa Teresinha e Nossa Senhora das Angústias.

Missa presidida pelo Padre Marcos Vinicius que sempre nos acolhe com muito carinho , atenção e zelo.

A alegria de comemorar mais um ano visitando nossos idosos e dando um pouco de atenção, carinho e amor, é o que nos faz continuar em nossa missão.

Obrigada líderes da PPI com chamamos carinhosamente que Santa Ana e São Joaquim continue nos abençoando nessa nossa caminhada pelos idosos.

Como Santo João Paulo II deixou escrito:
“Que cada comunidade acompanhe com uma compreensão todos os que envelhecem”

Gislene – Pastoral da Pessoa Idosa (PPI)

Confira algumas fotos da celebração:
PPI - 16 Anos na Diocese

Fome e Saúde mental

Que possamos, de fato, ter Pão em todas as mesas. Estamos em novembro e a esta altura já conhecemos quem vai governar o Brasil nos

Encontro Diocesano da Catequese 2022

Aconteceu no dia 19 de fevereiro, no CDP, o  primeiro Encontro Diocesano da Catequese. Após quase dois anos de pandemia, retornamos com os Encontros Presenciais,