Pastoral Carcerária realiza Santa Missa em Ação de Graças.

A Pastoral Carcerária da Diocese de Guarulhos realizou nesta sexta-feira, 8 de dezembro, missa em ação de graças na Paróquia São Paulo Apóstolo – Jd. São Paulo. A celebração eucarística foi presidida pelo padre Marcos Alves, assessor diocesano da PCr Guarulhos, e contou com a presença dos agentes da Pastoral Carcerária.

Em sua homília, padre Marcos destacou a vida de Santa Maria Imaculada Conceição, cuja data litúrgica é celebrada no dia de hoje. A Pastoral Carcerária sempre tenha como modelo de intercessão a Virgem Mãe, para que a ação pastoral, no cárcere, seja um sinal para “imacular” os corações arrependidos.

Após a santa missa, membros da pastoral foram acolhidos no salão paroquial para uma confraternização.

Fotos: Pascom São Paulo – Sarutaiá

Missa em Ação de Graças - Pastoral Carcerária