Paróquia São Paulo Apóstolo-Sarutaiá celebra a 5ª Festa do Padroeiro

No período de 20 a 25 de janeiro, a paróquia São Paulo Apóstolo-Sarutaiá celebrou a 5ª Festa de seu padroeiro. Na primeira noite, a comunidade acolheu, com carinho, o padre Rene que presidiu a santa missa de abertura das festividades.

Com alegria, a comunidade matriz acolheu pe. Thiago Ferraz, pároco da paróquia Sagrada Família, o neo-sacerdote Bruno Santana, pe. Jonas e o pe. Douglas Fernando que presidiram as santas missas que se seguiram até o dia 24. A cada dia, uma benção especial foi dada aos fiéis presentes das comunidades-irmãs e das paróquias vizinhas que participaram das santas missas.

No dia 25, dia do padroeiro, a paróquia São Paulo Apóstolo celebrou a santa missa da solenidade da Conversão de São Paulo, que foi presidida pelo pároco pe. Marcos Alves, concelebrada pelo padre Ricardo, do Amazonas, em visita à comunidade. Os seminaristas Bruno Conti e Luiz Henrique também participaram da celebração juntamente com os diáconos permanentes Daniel Lopes e Marcio. Ao final da celebração, as crianças receberam a benção da noite.

Nestes dias de festa, também estiveram presentes os diáconos permanentes Everton, Ronaldo, Daniel Lopes, Jenivaldo, Marcos Aurélio e Jair.

Confira as fotos da festa:

5ª Festa do Padroeiro São Paulo Apóstolo - Sarutaiá

A MONARQUIA UNIDA I: SAUL

≈1030 – 1010 a.C. (1 Sm 7,2 – 15, 31. 18-31) Israel viveu sob o regime da Confederação das Tribos por quase 200 anos (1230