Padre Éder celebra 24 anos de Sacerdócio

A Paróquia Santa Cruz celebrou, com grande alegria, na manhã desta Quarta-Feira, dia 15 de Novembro, santa Missa em ação de graças pela saúde e pelos 24 anos de Sacerdócio de Padre Éder e contou com as presenças de alguns Seminaristas, religiosas, diáconos Ricardo e Bruno, padre Francisco Veloso, de muitos amigos de outras paróquias e do povo de Santa Cruz, presença maciça nesta santa Eucaristia.

Padre Éder agradeceu a presença de cada um, em especial ao padre Cristiano que, mesmo mais jovem, tem sido um pai cuidadoso, sempre presente, acompanhando e cuidando de tudo com muito carinho.
– “Que grande graça ser padre… nesses 24 anos, quantos filhos o senhor não ganhou? Quantas almas o senhor não ajudou? Quantos corações o senhor já não tocou? Quantos não foram os sacrifícios encontrados… Mas, uma certeza temos: mesmo sofrendo, o imenso amor de Cristo nunca lhe faltará.” (Liturgia Santa Cruz)
FOTOS: Lucas Schneider
PASCOM SANTA CRUZ
24 Anos de Ordenação - Padre Éder