NOTA OFICIAL – USO DE MÁSCARA NAS CELEBRAÇÕES

O prefeito de Guarulhos, Guti, seguindo as orientações do Governo do Estado divulgadas nesta quinta-feira (17), encerrou a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados da cidade.

Já a Diocese de Guarulhos, por intermédio de seu Bispo, Dom Edmilson Amador Caetano, tendo em vista a segurança, o bem-estar, a saúde e priorizando a vida de cada um dos católicos pertencentes à Diocese, decide por meio desta nota, MANTER O USO DE MÁSCARA por parte dos participantes das missas, celebrações, movimentos e grupos, em TODAS AS PARÓQUIAS DA DIOCESE, sendo esta uma determinação ainda sem uma data prevista para o encerramento da obrigatoriedade.

Pedimos que todos os fiéis, leigos e das pastorais, respeitem o devido decreto para a saúde e bem-estar do nosso próximo, e, rezemos para que logo, tenhamos nossa liberdade definitiva do uso das máscaras nas celebrações.

Dom Edmilson Amador Caetano

Bispo Diocesano de Guarulhos