Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Encontro Diocesano sobre a Celebração da Palavra

No dia 10/03, aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral o Encontro sobre a Celebração da Palavra, voltado aos Ministros Extraordinários da Palavra.

No encontro, o Padre Antônio Bosco e o Padre Ednaldo Carvalho instruíram os ministros sobre as mudanças que acontecerão e sanaram dúvidas sobre as Celebrações da Palavra.

Estavam presentes também o Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano, o Padre Marcos Alves e o seminarista Bruno Santana.

Encontro sobre a Celebração da Palavra

Já no dia 11/03, na Paróquia São João Batista, aconteceu o Encontro Diocesano sobre a Celebração da Palavra, destinado aos Diáconos permanentes de nossa diocese.

No encontro, o Padre Ednaldo Carvalho e Padre Antônio Bosco instruíram os diáconos sobre as mudanças que acontecerão e os cantos apropriados para cada momento de Celebração e Adoração.

Os diáconos puderam esclarecer todas as dúvidas que tinham sobre as Celebrações da Palavra e partilhar experiências que já viveram no ministério.

Encontro com os Diáconos sobre a Celebração da Palavra

NOTÍCIAS E ARTIGOS

ATENÇÃO ÀS ESCOLAS

O ser humano é a única criatura que deve ser educada, por isso, a escola é foco de onde irradia a luz que clareia a