Ordem Franciscana Secular celebra 35 anos em Guarulhos

No último dia 13 de novembro, nossa fraternidade da Ordem Franciscana Secular, de Guarulhos, com sede na Paróquia São Francisco de Assis, de Gopoúva, completou 35 anos de existência; o que foi motivo de alegria para nós, franciscanos(as) seculares, com celebrações no dia 19/11: Encontro Fraterno – com Adoração ao Santíssimo Sacramento, na capela da paróquia – e Reunião costumeira – com confraternização, em uma sala paroquial – e participação de vários membros na Santa Missa das 18h, na igreja Matriz de São Francisco.

Rendemos graças a Deus por toda essa caminhada, pela qual passaram dezenas de irmãs e irmãos professos e/ou simpatizantes, alguns agora já na Morada Celeste e, especialmente, pelos que continuam perseverantes e ativos na vida da Fraternidade. Agradecemos profundamente também aos párocos e paroquianos todos que sempre nos acolheram com tanta atenção e amabilidade, especialmente ao Pe. Pedro Paulo, atual pároco de São Francisco; que Deus e nosso seráfico pai São Francisco os abençoem grandemente! E, ainda, pelas bênçãos recebidas de nossos amados Bispos, desde D. João Bergese até D. Edmilson A. Caetano; que Deus os cumule de muitas bênçãos também! Não nos esquecendo também de agradecer a tantos Colaboradores(as) de nosso informativo fraterno e de todos os que muito nos ajudaram nesses 35 anos; Deus os abençoe e recompense!

E, mais uma vez, convidamos os paroquianos(as) de São Francisco e de toda a nossa Diocese para nos visitarem e/ou participarem conosco desta Fraternidade. Nossos encontros continuam acontecendo aos terceiros domingos de cada mês, a partir das 15h, na Paróquia São Francisco, em Gopoúva, que fica na Rua Francisco Polilo, 18, próxima ao Hospital Pe. Bento.

Deus abençoe a todos(as)! Saudações fraternas de Paz e Bem!

Pe. Antonio Zafani