Missão Forânea 2023 – Forania Bonsucesso

A Missão da Forania Bonsucesso 2023 se encerrou neste domingo (22) com a Santa Missa às 11h presidida pelo pároco de Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças, Padre César Borges. Foram três dias de evangelização, partilha da palavra e comunhão dos missionários e dos fiéis, que abriram as portas de suas casas para receber a Palavra do Senhor.

Três bairros foram escolhidos como áreas de evangelização: Jardim Novo Portugal, Jardim Jade e Cidade Serôdio. Ao todo, foram mais de 50 missionários espalhados pelas ruas e avenidas da região paroquial que contemplam a paróquia de Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças.

A missão teve seu início no dia 20 de outubro, sexta-feira, com uma Santa Missa de abertura presidida pelo Padre Cristiano, da paróquia Santa Cruz do Presidente Dutra e teve a presença dos padres Rodrigo Burin, Sagrada Família do Carmela; Padre Davi Clinton, Dom Bosco do Lavras; e Padre Douglas, vigário paroquial de Santo Alberto Magno.

Antonio HenriqueCoordenador da Pascom de Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças.
Missão Forania Bonsucesso 2023

Nada te perturbe

Amados, estamos nos aproximando do fim de ano. Reconheçamos a bondade e providência divina em nossas vidas. As vezes somos tomados pelo medo e o

É feliz quem Realiza sua Vocação!

Neste mês a Igreja  celebra as vocações: sacerdotal, religiosa, familiar (dia dos pais) e do catequista. Com este mês dedicado as vocações a Igreja busca