Missa em honra a Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus

“Meu Deus não compreendo Vossos desígnios, mas a eles me submeto” (Santa Paulina).

Neste sábado (09/07), celebramos a Santa Missa em honra a Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, Comunidade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont, presidida pelo Pároco Padre Luiz Brito.

Recebemos cerca de 300 pessoas. Dentre elas estiveram presentes o senhor José Aparecido um dos fundadores da Comunidade, Maria Cristina – Coordenadora Diocesana da Catequese, Pedro Barros e José Célio – aspirantes ao Diaconato Permanente e o Seminarista Júnior Lopes.

Este ano de 2022 celebramos os 80 anos de morte e 20 anos de canonização de Santa Paulina, para nós mais um motivo para rendermos graças a Deus pelo exemplo de serviço prestado aos pobres por nossa padroeira.

Agradecemos a cada um que se colocou a serviço para que essa belíssima Festa acontecesse, a cada sacerdote que presidiu as celebrações Eucarísticas aos Padres Francisco Veloso – Reitor do Seminário Diocesano de Guarulhos, Ítalo Sá da Santo Antônio – Parque Santo Antônio, as Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré, a Cada Comunidade que compõe a Paróquia em habitamos, as Pastorais, os Movimentos que serviram nas funções litúrgicas e também aos irmãos que prepararam os lanches maravilhosos que pudemos saborear após as Santas Missas, a assembleia presente durante todo o festejo, aos nossos dizimistas.

Gratidão também, ao Pároco Padre Luiz Brito, que busca sempre nos orientar e direcionar para que possamos servir a Deus com zelo e alegria!

Obrigado a todos, Comunidade Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus – Jardim das Oliveiras II

Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos Dumont

Matéria: Ana Lúcia | Fotos: Natali Araújo

Confira as fotos da celebração:

Missa em honra a Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus

Acamp’s São Toninho

Nos dias 27 e 28 de janeiro, aconteceu na Paróquia Santo Antônio – Pimentas, o primeiro Acamp’s São Toninho. Um acampamento para crianças e jovens,