Santa Missa marca abertura da Semana Nacional da Família na Diocese

Aconteceu no último dia 12 de agosto, a Missa de Abertura Diocesana da Semana Nacional da Família, evento que marca a Semana da Família em todo território nacional em comunhão com a CNBB.

Com a presença das famílias representantes das foranias da Diocese, paróquias e com celebração do Padre Jonas Barbosa, assessor da pastoral familiar na Diocese. a celebração aconteceu na Forania Imaculada, onde o Santuário São Judas Tadeu acolheu a todos os representantes da Diocese para dar início a esta semana de oração e comunhão com todo o Brasil em favor das Famílias.

Concelebraram com o Padre Jonas os padres: Welson, reitor do Santuário São Judas Tadeu e Berardo, juntamente com os diáconos permanentes Márcio Eduardo e Jair Antonio, na ocasião a celebração não foi realizada por Dom Edmilson, como fora anunciado, por conta de compromisso de visita pastoral em outra comunidade.

Confira as fotos da celebração:

Abertura Diocesana da Semana Nacional da Família 2023

Santa Missa do Nascituro 2022

No dia 07 de outubro , Dom Edmilson presidiu a missa em intenção do nascituro , concelebraram Pe. Berardo Graz , assessor da Comissão de

Dia Nacional do Leigo 2021

Com o tema deste ano “Testemunhas de Jesus libertador no compromisso com a vida”, o Conselho Nacional do Laicato do Brasil lança subsídio para vivenciar