Missa de Ação de Graças pelos 15 Anos de Ordenação Sacerdotal dos Padres: Edson, Francisco, Marcelo e Weber

No dia 21 de setembro, aconteceu no Santuário São Judas Tadeu – Torres Tibagy, a Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de Ordenação Sacerdotal dos Padres: Edson Roberto, Francisco Gomes, Marcelo Dias e Weber Galvani, celebração esta realizada por nosso Bispo, Dom Edmilson.

A missa festiva ocorreu com grande festa por parte das comunidades em que os atuais padres se encontram, juntamente com familiares e amigos dos padres, e, também concelebradas por alguns padres da Diocese de Guarulhos e Diáconos presentes na celebração.

Ao final o pároco e reitor do Santuário São Judas Tadeu, Pe. Welson, acolheu a todos os participantes e parabenizou os celebrantes do dia da ação de graças, logo após, Padre Weber ficou encarregado de agradecer a todos pela presença, acolhida e ajuda nas orações de cada um no Santuário.

Parabéns aos padres pela data festiva e que Deus os abençoe sempre com saúde e perseverança na caminhada.

Confira as fotos da celebração:

Missa de Ação de Graças - 15 Anos de Ordenação

Comunicados da Chancelaria – Dezembro 2023

Chancelaria – 29/2023 COMUNICADO DE NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS Através deste comunicado, informamos as nomeações e transferências de presbíteros desta Diocese de Guarulhos/SP.   Bruno Santana