Manhã de Oração do Clero em preparação para o Natal do Senhor

No dia 21 de dezembro no Seminário Diocesano, o Clero da Diocese de Guarulhos realizou a manhã de oração em preparação para o dia de Natal. Os padres partilharam a Palavra, aproveitaram pra se confessar e juntos adorar o Senhor Jesus Cristo através de uma simples vela depositada diante das imagens da Sagrada Família.

Dom Edmilson Amador Caetano encerrou a manhã de oração desejando feliz natal a todos e orando:

“Senhor, nosso Deus, iluminados pela Luz que emana do vosso Filho e guiados pelo vosso Espírito de amor, concedei-nos a graça de permanecermos nesta mesma Luz a cada dia de nossas vidas.”

Manhã de Oração do Clero

Maria, Mãe das Vocações

Mais um mês de maio e, com ele, realiza-se no Seminário Diocesano a Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações. Para melhor entender a