Congresso Eucarístico da Forania Bonsucesso – 3º Dia

Na terceira noite do Primeiro Congresso Eucarístico da Forania Bonsucesso, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Presidente Dutra, recebeu o Padre Fernando Gonçalves, pároco da Paróquia São Roque – Parque Cecap, e assessor do ministério dos Cerimoniários e Coroinhas. Com o tema: “Liturgia, Ápice e Caminho de Oração”, o Padre Fernando ressaltou aos presentes, que a nossa oração deve ser como a nossa relação com amigos, pais e parentes, deve ser como aquela relação com a pessoa mais próxima do nosso dia a dia. Orar é estar na presença de Deus. Estar na presença de Deus é orar. Orar é estar. Orar é estar com Deus. Estar em Deus é orar. O orante está em Deus! Orar é dobrar o joelho. Orar é relacionar-se com Deus em todos os ambientes, é permanecer com Deus em todos os lugares e em todas as situações. Orar é estar em comunhão de vida com Deus.

Ao final, breve adoração e benção do Santíssimo Sacramento conduzida pelo Diácono Ediciel Francisco, da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida.

Pascom Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Confira as fotos do terceiro dia do congresso:

Congresso Eucarístico - Forania Bonsucesso - 3º Dia