Lançamento da Novena de Natal 2022 na Forania Rosário

A Paróquia Santa Rita do jardim Palmira acolheu as paróquias da Forania Rosário para a Abertura da Novena de Natal 2022 que tem como tema: ‘Em Família, acolhemos o Verbo de Deus na oração partilhando o pão’.

Estiveram presentes representantes das paróquias das foranias, leigos, agentes de pastorais e os Padres Thiago Ramos, da paróquia Santa Mena e vigário da forania e, juntamente, o padre Vinícius, vigário da paróquia São José do Jd. Paulista.

A Novena de Natal desse ano, Ano Diocesano da Família, traz várias reflexões que vão ajudar na restauração da família cristã.

Fotos: Pascom Santa Mena

Lançamento da Novena de Natal - Forania Rosário

Chorem, sacerdotes, chorem!

Todos os anos, na Quarta-Feira de Cinzas, nos deparamos com a leitura da profecia de Joel, mais especificamente o capítulo 2. Uma leitura que suscita