"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Formação continuada dos Diáconos Permanentes

Aconteceu no Sábado dia 05 de Outubro das 15h às 17hs a formação continuada dos Diáconos permanentes da Diocese no Salão paroquial da Paroquia Nossa Senhora do Bonsucesso.

O encontro foi conduzido pelo Palestrante Fr. Rildo Fonseca, OAR.

O tema: Interioridade para a missão , foi apresentado de forma clara, rica e objetiva e ajudou muito na formação dos Diáconos presentes.

Ao final o Vigário Episcopal Pe. Carlos Carlos Vicente de Lima, agradeceu a presença do Fr. Rildo e Diáconos, além de iniciar tratativas para o planejamento de atividades  para 2025.

São Lourenço, rogai por nós!

NOTÍCIAS E ARTIGOS

1° Congresso Nacional da IAM

Com o tema: IAM com a força do Espírito, testemunhas de Cristo, aconteceu entre os dias 27 e 29 deste mês, em Aparecida do Norte,