Lançamento da Novena de Natal 2022 na Forania Bonsucesso

A Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida acolheu as paróquias da Forania Bonsucesso para a Abertura da Novena de Natal 2022 que tem como tema: ‘Em Família, acolhemos o Verbo de Deus na oração partilhando o pão’.

Mesmo com muita chuva, o povo compareceu para participar e tirar suas dúvidas com o casal Nelson e Arlete da Pastoral Familiar Diocesana que falou a todos sobre a estrutura e as orientações de como está montada e de como bem rezar esta Novena.

A Novena de Natal desse ano, Ano Diocesano da Família, traz várias reflexões que vão ajudar na restauração da família cristã.

“Esse é um tempo de graça, tempo oportuno para evangelização em nossas paróquias, evangelização em nossas famílias através da Novena de Natal”.  (Padre Cristiano)

PASCOM SANTA CRUZ

Lançamento da Novena de Natal - Forania Bonsucesso