Imagem peregrina do Terço dos Homens visita paróquias da Forania Bonsucesso

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, do programa Terço dos Homens da Rede Século 21, visitou a Forania Bonsucesso deixando lembranças especiais.

A visita aconteceu de 13 de maio a 21 de junho,  suscitando admiração a todos que testemunharam o amor dos homens do Terço à Nossa Senhora. Destacamos algumas visitas fritas a outros grupos Paroquiais como Catequese; RCC; Mães que Oram; e especialmente aos doentes do bairro. Maria de maneira muito especial trouxe conforto e esperança neste momento.

A imagem durante os meses de julho e agosto estará peregrinando a Forania Aparecida.

Nossos agradecimentos aos padres, coordenadores e representantes de comunidades e outras pastorais que se uniram por mais este momento.

Terço dos Homens – Diocese de Guarulhos
Imagem peregrina do Terço dos Homens - Forania Bonsucesso

O coração da Diocese estava em retiro

Aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Diocese de Guarulhos, dos períodos formativos Discipulado (Filosofia) e Configuração