FESTA DE 49 ANOS DO JARDIM FORTALEZA

Aconteceu na manhã de sábado, 25/03, às 09:00, a Santa Missa da Solenidade da Anunciação do Senhor, juntamente em Ação de Graças, pelo aniversário de 49 anos de criação do bairro Jardim Fortaleza, onde nossa paróquia está localizada.

A Santa Missa foi presidida pelo nosso pároco, Pe. Salvador Maria Rodrigues de Brito, e também estavam presentes as Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré, e também alguns membros da Pastoral Familiar de nossa Diocese.

“Foi dado a ela a revelação do mistério. A divindade escolheu uma ser humana, uma mulher. E no coração de Maria, coube tão grande mistério. Ela disse sim à vontade do Pai. Oh Maria, hoje a terra fez germinar o Salvador!” – Pe. Salvador, durante a sua homilia do Evangelho.

Hoje também, comemoramos o aniversário de criação do Bairro Jardim Fortaleza, que no último dia 23/03, completou 49 anos de criação.

“Aqui historicamente, conhecido como Fazenda Fortaleza, no dia 23 de março de 1974, foi elevado à categoria de bairro. Cada irmão, moradores ou que trabalham por aqui, precisamos ser presença no bairro, que nós podemos somarmos esforços, para buscarmos respostas mais sólidas e consistentes para a nossa população. Nossa comunidade tem uma mensagem de fé, de esperança, por mais de 40 anos existir nesse bairro, não somente proferindo a nossa fé católica, mas contribuindo para a harmonia de uma convivência mais humana, pacificadora e promovendo o bem comum restituindo a dignidade da vida humana.” – palavras do nosso pároco em relação ao aniversário do bairro.

Após a santa Missa, aconteceu uma pequena caminhada pelas ruas, cantando com alegria e com balões parabenizando o nosso bairro.

Confira as fotos da festa:

FESTA DE 49 ANOS DO JARDIM FORTALEZA