Viva a Vida 2022

Aconteceu em 04 de setembro no CDP a 17ª Viva a Vida. E nesse ano, o evento voltou a ser presencial, com a participação de jovens de toda a diocese.

Na recepção, os jovens foram acolhidos recebendo adereços nas cores da forania que pertencem.

A estrutura do evento contou com um palco onde os eventos ocorreram, barracas de comidas, lojinhas, expositores e tendas representando as vocações, além de um spinner 360 que fez a alegria dos que estavam presentes.

Na parte da manhã, após a abertura, aconteceram as apresentações do Ministério Santos pelo Amor e do Ministério DNA. Em seguida o povo caiu na folia com o CarnaCristo.

Ao meio-dia aconteceu a Santa Missa, presidida por Dom Edmilson.

E na parte da tarde, os shows vocacionais da Comunidade Católica Cenáculo Vivo, da Comunidade Católica Shalom (que apresentou uma bela encenação teatral) e da Comunidade Católica Colo de Deus. Muita música, muita emoção e muita alegria!

E antes do show de encerramento, aconteceu o encerramento do VOC’artes com a premiação dos vencedores das diversas competições que aconteceram durante o dia. E depois o momento em que as foranias puderam entoar seus “gritos de louvor”.

E finalizando, o show de encerramento com Davidson Silva, considerado hoje uma das vozes mais bonitas da música católica. Durante o show aconteceu um momento de adoração ao Santíssimo com muita unção para encerrar esse grandioso dia.

Veja nas fotos a seguir um pouco do que foi esse dia. Acesse o facebook ou o instagram do Viva a Vida para ver mais fotos.

Facebook: https://www.facebook.com/vivaavida.gru

Instagram: @vivaavida.gru