Celebração de 20 anos da canonização da Capela Santa Paulina

No sábado (09/07), em celebração aos 20 anos de Canonização e 80 anos de sua Páscoa, a Capela Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, pertencente a Paróquia Santa Teresinha e N. Sra. das Angústias, realizou a procissão seguido pela Santa Missa, presidida pelo Pároco Padre Marcos Vinicius.

Em preparação para suas festividades, foi realizada uma reforma geral na nave da igreja, presbitério, credências e Capela do Santissímo. Com muito zelo e dedicação, peças de mármore, gesso e paramentos novos foram colocados e abençoados para receber a Celebração de sua Padroeira.

A Comunidade em Procissão, saiu com o andor de Santa Paulina pelas ruas do bairro em Cumbica, a imagem foi acolhida nas casas dos fiéis devotos que com muita emoção receberam a bênção do nosso Pe. Marcos. Ao chegar a Capela, realizamos a Missa que contou com diversos momentos emocionantes!

Pascom Santa Teresinha – Cumbica

Confira algumas fotos da celebração:

Celebração de 80 anos da Capela Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus

Vocação de ser Família

Dentre todas as vocações que recordamos no mês vocacional está a vocação matrimonial, a vocação de ser família. Na segunda de agosto vivenciamos a Semana