Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária celebra a 11°jornada

No último dia 27 tivemos o nosso EDIAM, Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária, celebrando a 11°jornada, com o tema: “A Missão se faz em Comunhão” e também o aniversário de 180 anos da obra.

Nossa manhã iniciou com a Santa Missa, presidida pelo padre José Paulo que com seu carisma e experiência missionária, conquistou a amizade e carinho dos assessores e das nossas crianças e adolescentes.
Tivemos partilhas de conhecimentos, atividades, música e muitas brincadeiras.
Reunir os grupos de IAM de nossa Diocese, nos fortalece na missão, aumentam as amizades e o desejo de termos mais momentos como este.

Agradecemos aos padres que motivaram e auxiliaram para que os grupos de sua paróquia participassem e a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente, para que este momento acontecesse.

De todas as crianças e adolescentes do mundo

SEMPRE AMIGOS!

Equipe Diocesana da IAM