ENCONTRO DE FORMAÇÃO LITÚRGICO MUSICAL NA FORANIA FÁTIMA

Nos dias 27 e 29 de Março, a Paróquia Santo Antônio dos Pimentas, acolheu animadores, cantores, ministérios de música, instrumentistas, equipes de liturgia e coordenadores das Paróquias da Forania Fátima para 2 Encontros de Formação Litúrgico Musical – Páscoa 2023.

DEPOIMENTOS
– “A formação litúrgica musical na Forania Fátima me trouxe uma alegria, pois percebi como as paróquias estão se abrindo para conhecer o louvai, os participantes chegaram entusiasmados e saíram com um sorriso e olhar de gratidão. Amei participar e partilhar essa vivência de aprendizado e crescimento espiritual.
Continuar acreditando que sim, vamos conseguir falar a mesma língua.” (Bernadete Maria)
– “Gratidão a equipe diocesana , por nos proporcionar encontros como esses, momentos onde podemos ter novos aprendizados e aprimorar a espiritualidade!”
(Silvana Fernandes)
Formação Litúrgico Musical - Forania Fátima