Santa Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio do Padre Pedro Nacélio

Aconteceu no dia 25/10, às 19:00, a meditação do Santo Terço em Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio do nosso pároco Pe. Pedro Nacélio.

O momento foi realizado em frente ao nosso terreno paroquial, e logo após seguimos com a procissão luminosa juntamente com a imagem da Virgem de Guadalupe até a paróquia.

Logo em seguida, às 20:00, aconteceu a Santa Missa presidida pelo Pe. Pedro Nacélio, e concelebrada por padres da Diocese de Guarulhos, onde também estavam presentes os diáconos permanentes, seminaristas e irmãs religiosas.

“O sacerdote é tirado do meio dos homens. Nenhum padre vem do céu, um padre também vem de um ventre e nasce no meio dos homens, e Deus os escolhe e chama, e os confia uma missão, que é ser o representante no meio do povo das coisas de Deus. Ele não é outra coisa para o povo se não um sacerdote, ele é o Cristo para o mundo! Um padre oferece Deus e conduz o povo para o céu.” – Pe. Rodrigo Gomes Burim, pároco da Paróquia Sagrada Família do Vila Carmela, durante o momento de partilha.

No final da Santa Missa, aconteceu uma pequena homenagem ao nosso pároco, e realizada a entrega do presente pela sua família.

Após a benção final, nosso pároco recebeu os cumprimentos de toda a comunidade e dos amigos de outras paróquias.

Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio do Padre Pedro Nacélio

Aspirai aos dons mais elevados (1Cor 12,31)

Amados diocesanos, coragem! “Aspirai aos dons mais elevados” (1Cor 12,31). Iniciamos nossas atividades pastorais com uma grande notícia: voltamos com a ‘Folha Diocesana’ impressa. Bendito