Encerramento da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos 2023

No dia 12 de Agosto, em uma breve celebração, nosso Bispo, Dom  Edmilson, deu por encerrado a fase diocesana do Sínodo dos Bispos 2023.

A celebração foi realizada com a leitura da Liturgia das horas e breve reflexão sobre o que fora acontecido nesta fase importante do Sínodo dos Bispos, que terá seu fechamento em 2023, onde, nesta fase, contou com a participação, opinião e relatos de todo povo de Deus, que emitiram, por meio de algumas perguntas formuladas, cada um, sua opinião sobre a Igreja, bispo e clero em nossa Diocese, passando assim para a próxima fase, que é o envio das respostas do povo para a CNBB e consecutivamente para Roma.

O encerramento contou com a presença da comissão de organização da fase do Sínodo, alguns padres da Diocese, seminaristas, religiosos e leigos da Diocese, bem como representantes das paróquias da Diocese.

Veja algumas fotos do encerramento do Sínodo em nossa Diocese:

Fotos: Pascom Santa Teresinha

Encerramento da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos

Páscoa e Felicidade!

Você pode se transformar numa pessoa melhor! Você é feliz? Se o motivo da sua felicidade está baseado no seu poder de compra, saiba que