Comemoração aos 180 anos da Obra da Infância e Adolescência Missionária

Em comemoração aos 180 anos da Obra da Infância e Adolescência Missionária, todos os grupos receberam e rezaram com a vela missionária, símbolo escolhido para ser sinal que faça memória da missão de cada pequeno que evangeliza em suas paróquias.

Em nossa Diocese, a vela percorreu as paróquias: Nossa Senhora Aparecida – Jd. América, Sagrado Coração de Jesus – Jd. Normandia, São Francisco de Assis – Pq das Nações, Santa Cruz e N. Sra. Aparecida – Jd. Presidente Dutra, Nossa Senhora de Guadalupe – Jd. Fortaleza, Santo Alberto Magno e N. Sra. das Graças – Cidade Seródio e Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima, em cada uma delas a vela ficou por uma semana, visitando as casas das crianças e adolescentes da IAM.

Ao final da semana, o grupo levava a vela para outra paróquia, fazendo com que em cada lugar, toda a comunidade conhecesse um pouco mais sobre a Obra e participasse deste lindo momento de comunhão.

No Sábado (30/09), com a vela, nos encontramos com os grupos da IAM de todo o Brasil no Santuário Nacional de Aparecida.

Celebrando o mês da Bíblia e a abertura do mês missionário, participamos da Santa Missa, presidida por Dom Maurício Jardim que nos impulsionou em sua homilia dizendo: “Que a palavra de Deus e a Missão, são inseparáveis”.

Somos IAM, nossa Missão é Evangelizar outras Crianças e Adolescentes do Mundo todo.

De todas as Crianças e Adolescentes do Mundo:
Sempre Amigos 🤚🏽

Comemoração aos 180 anos da Obra IAM