Apresentação e criação de novo grupo do Movimento Mães que oram pelos filhos

No dia 20 de maio, na Paróquia São Roque Cecap, tivemos um encontro para a apresentação do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos, para as mães da comunidade local.

Tivemos uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.

Agradecemos ao Padre Fernando  pela abertura das portas de sua Paróquia para o Movimento, nossos votos de que seja mais uma Paróquia a receber o Movimento para ajudar ainda mais no crescimento espiritual das mães.

Confira as fotos da apresentação abaixo:

Criação do Movimento na Paróquia Santa Cruz - Pres. Dutra

Com imensa alegria que anunciamos  a criação de mais um grupo  do Movimento Mães que oram pelos filhos em nossa diocese, no dia 07 de junho aconteceu o primeiro Encontro na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida no Jd. Presidente Dutra.

Com uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.

Nesse encontro tivemos a participação do nosso Diretor Espiritual Diácono Aderivon  que nos presenteou com um breve momento de adoração e Benção do Santíssimo, revigorando ainda mais  a nossa caminhada.

Agradecemos ao Padre Cristiano pela abertura das portas de sua Paróquia para o Movimento, nossos votos de que seja mais um grupo para o crescimento espiritual de vossa Paróquia.

Confira as fotos da criação do movimento abaixo:

Venha fazer parte desse grande exército de Mães que se reúnem semanalmente, nas seguintes paróquias:

• Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd. Tranquilidade: se reúnem às terças às 18h.
  • Paróquia São Judas Tadeu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida –  Jd. Jacy: se reúnem as Terças às  19h30.
  • Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra: se reúnem as Terças às
  • Paróquia Santa Luzia – Pq. Alvorada: se reúnem às quartas-feiras às 19h30.
  • Paróquia Santa Mena na Comunidade São Judas Tadeu: se reúnem às quartas às 20h.

“Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.”

“Deus mantenha meus filhos de pé.”

Priscila Mendonça

Coord. Diocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Diácono Aderivon  de Sousa Viana

Assessor diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.