Apresentação do Padre Douglas Fernando como novo vigário da paróquia Santo Alberto Magno

Nesse último domingo (01 de janeiro) celebramos a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e tivemos a alegria de receber e apresentar junto a toda comunidade paroquial o Padre Douglas Fernando como nosso novo vigário paroquial. Queremos agradecer pela sua vocação, pelo seu sim diário a Deus e por ter aceito à Sua santíssima vontade. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora das Graças para que o seu ministério frutifique cada vez mais em nossas comunidades.

Deus o abençoe, Padre Douglas.

Queremos agradecer também a visita dos padres Marcio Arielton e Davi Clinton que vieram prestigiar o irmão de sacerdócio em sua apresentação.