Admissão às Ordens Sacras do Diaconado

Na noite de Terça-feira, dia 25/01, com as presenças de familiares, amigos, diácono e de vários padres, Dom Edmilson celebrou a Santa Missa e acolheu 04 aspirantes ao Diaconato Permanente das Foranias Bonsucesso e Fátima para serem admitidos às Ordens Sacras.

Fizeram o Juramento de Fidelidade manifestando publicamente a vontade de se doar a Deus e à Igreja, o primeiro grau do Sacramento da Ordem.

– “Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo para celebrarmos hoje a festa da conversão do Apóstolo Paulo e também para vivermos esse momento histórico: a 1ª turma da Escola Diaconal de nossa Diocese está terminando seu itinerário. Acolhamos com alegria os dons que o Senhor derrama sobre nossa Diocese”. (Dom Edmilson)
Foram admitidos às Ordens Sacras do diaconado os candidatos: Jenivaldo Pereira de Souza, Claudinei Dias, José Augusto dos Santos e Mariovan Adolfo dos Santos.

Fotos: Nicolas Ferreira – PASCOM SANTA CRUZ

Confira algumas fotos da celebração:

ADMISSÃO ÀS ORDENS SACRAS - 25/01/2022