Abertura Diocesana do Ano Vocacional

No domingo, dia 20 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, Dom Edmilson Amador Caetano presidiu a Santa Missa de abertura do ano vocacional , concelebraram Pe. Francisco Veloso, reitor do seminário Diocesano Imaculada Conceição, Pe. Davi Clinton, vigário da Paróquia São Vicente e São João Bosco, Pe. Leonardo Henrique , vigário da Catedral Nossa senhora da Conceição e o Diácono Douglas Fernando.

Participaram da Missa, religiosos, membros das novas comunidades, seminaristas, pastoral familiar e demais fiéis. Dom Edmilson em sua homilia , explicou a todos o lema do Ano Vocacional “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24,32-33) e disse que é necessário caminhar com Ele, nos valores do reino, que sem coração ardente não pode haver missão.

Ao final da Santa Missa todos os presentes rezaram a oração do Ano Vocacional.

Fotos: Pascom Catedral

Abertura do Ano Vocacional na Diocese

Fomos chamados à Santidade

Fomos chamados a ser plenos em Deus. Fomos chamados à santidade: “Em Cristo Ele nos escolheu…para sermos santos e irrepreensíveis diante dele no amor. Ele