Abertura da CF 2022 – Forania Rosário

No dia 12 de Fevereiro aconteceu a Abertura da Campanha da Fraternidade 2022, desta vez, na Forania Rosário foi quem acolheu a formação na Paróquia Santa Rita do Jd. Palmira.

Junto com a Equipe Diocesana da CF, estiveram presentes sacerdotes, religiosas e fiéis leigos das Paróquias pertencentes á forania e presença especial de nosso Bispo, Dom Edmilson, que explicou um pouco sobre a importância da Campanha e seu tema neste ano.

A partir do método ESCUTAR – DISCERNIR – AGIR foram desenvolvidos o Tema: “Fraternidade e Educação” e o Lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr. 31,26).

Fotos: Pascom Paróquia Santa Mena

Confira algumas fotos da abertura na Forania:
Abertura CF 2022 - Forania Rosário

Um sempre falar sobre vocação!

Nesse artigo de encerramento dessa coluna vocacional torna-se oportuno realizarmos um agradecimento por todos aqueles que permitiram, com as expressão das letras, expor e exortar

Os efeitos da Unção dos Enfermos

Continuamos nossa reflexão sobre o sacramento dos enfermos, recorrendo ao texto do Catecismo entre os números 1520 e 1523, queremos abordar os afeitos desta graça