Missa de abertura da semana nacional dos formadores da OSIB

No dia 11 de julho, foi celebrada na Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos , missa de abertura da semana nacional dos formadores OSIB (Organização dos Seminários e Institutos do Brasil), Dom Edmilson Amador Caetano, bispo diocesano de Guarulhos presidiu a missa de abertura que contou com a presença do Bispo Auxiliar de Manaus Dom José Albuquerque , coordenadores da OSIB e padres de todas as regiões do nosso país. Dom Edmilson ao iniciar a celebração colocou no altar do Senhor a preocupação da formação de cada diocese do Brasil . São 270 dioceses, cada uma trabalhando incansavelmente , na formação dos ministérios ordenados.

Pascom Catedral

Confira as fotos da celebração:

Missa de abertura da semana nacional dos formadores da OSIB

Congresso Diocesano da Família 2022

Nos dias 30 de Setembro e 01 de Outubro, aconteceu no CDP (Centro Diocesano de Pastoral) o Congresso Diocesano da Família, realizado pela pastoral familiar