SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Padre Eder celebra 25 anos de Sacerdócio

A Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida do Jd. Pres. Dutra, se encheu de alegria nesse feriado de 15 de Novembro para celebrar a ação de Deus em favor de seu povo… o sacerdócio nada mais é do que um carinho de Deus para com o seu povo.
 
Há 25 anos, Deus concedeu à nossa Igreja um sacerdote para que, por meio dele, a sua ação redentora se fizesse presente no meio de nós. Muito nos alegramos com esses 25 anos de vida sacerdotal de nosso vigário, padre Éder Aparecido Monteiro.
 
A celebração contou com presenças de diversos padres, diáconos, seminaristas, religiosas, familiares além de vários amigos desta e de outras paróquias. Uma grande graça!
 
Tendo como tema de Ordenação “É necessário que tudo em nós evangelize!”, a liturgia do dia, escolhida por Deus, lembrou que todos devem sim evangelizar. Assim, súplicas ao Pai de misericórdia são feitas para que conceda ao padre Éder essa graça: cada vez mais, através de sua vida, ele possa anunciar e testemunhar o Evangelho e que o Senhor Deus permita que a luz que emana de seu coração alcance o coração de todos, que o seu coração sacerdotal seja capaz de se compadecer pelo mundo e por suas ovelhas.
– “O sacerdote se despersonaliza daquilo que ele é para que possa se tornar aquele que quer santificar, que quer ensinar, que quer levar a comunidade ao encontro do Pai. O sacerdote é Cristo entre nós!” 
(homilia – Pe.Cristiano)
 
PASCOM SANTA CRUZ
Jubileu de 25 Anos de Sacerdócio - Pe. Eder

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Santa Missa Diocesana do Dízimo

Reunidos na tarde de sábado, 20 de julho, os membros da Pastoral do Dízimo de nossa Diocese, participaram da Missa Diocesana do Dízimo, presidida por