3° Congresso Diocesano do Terço dos Homens

No último dia 19 de novembro, aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral o 3° Congresso Diocesano do Terço dos Homens.

Iniciamos o encontro com a presença de nosso pastor Dom Edmilson Amador Caetano, que nos trouxe o pão da Palavra e da Eucaristia, seguindo nossos agradecimentos ao Dr. Paulo Fontão que trouxe uma palestra sobre a saúde do homem; Ir. Viveiros Redentorista, trouxe seu testemunho de fé e Vocação, grande propagador do Movimento do Terço dos Homens no Brasil e responsável pela maior Romaria ao santuário Nacional de Aparecida; os diáconos transitórios Bruno e Ricardo também participaram do encontro realizando Adoração ao Santíssimo sacramento e pregando para os mais de 250 homens que lá estiverem; encerramos nossos agradecimentos ao jovem Everton da Imaculada (podcast No barco), que também motivou os homens à seguirem uma vida santa.

No encontro lançamos a 3ª edição do Manual de Orações do Terço dos Homens e entregamos os certificados aos coordenadores paroquiais pelo exercício do movimento ao longo deste ano.

Gratidão à coordenação Diocesana do TH; ao movimento ‘Anjos da Estrada’ e aos demais colaboradores para o bom êxito do encontro.

Padre Johnny Bernardo – Assessor Diocesano do Terço dos Homens

3º Congresso Diocesano do Terço dos Homens