Retorno do Padre Salvador à Diocese de Guarulhos

Nota Oficial:

A presidência do Regional Sul 1 da CNBB, diante das circunstâncias de instabilidade na Província de Cabo-Moçambique, suspendeu temporariamente, o Projeto de Cooperação Missionária com a Diocese de Pemba. Com a suspensão, os missionários convocados pelo Regional Sul 1, retornaram ao Brasil no dia 10 de março de 2024. A Diocese de Guarulhos em comunhão com seu Bispo Dom Edmilson Amador Caetano, acolhe o retorno do Padre Salvador Maria R. de Brito e agradece por seu testemunho missionário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA DIOCESE DE GUARULHOS

Viva a Vida 2022

Aconteceu em 04 de setembro no CDP a 17ª Viva a Vida. E nesse ano, o evento voltou a ser presencial, com a participação de

LIBERDADE, EDUCAÇÃO E HISTÓRIA